Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2020 - 12h00

Caetité: Valtécio Aguiar destaca desafios e projetos para colocar o município nos trilhos do progresso

Caetité: Valtécio Aguiar destaca desafios e projetos para colocar o município nos trilhos do progresso Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito eleito em Caetité, Valtécio Neves Aguiar (PDT), disse que representa uma nova força política na cidade. Nos próximos quatro anos, segundo destacou, seu maio desafio será recuperar a saúde e a educação, que já foram referências na região. “Infelizmente, essa gestão atual foi uma catástrofe geral em nosso município. A saúde tem a pior avaliação no momento. O município está abandonado. Temos grandes e diversos desafios para colocar a nossa cidade no lugar em que ela merece estar. Sei que serão dias difíceis, mas os desafios estão aí para serem superados”, declarou. Ele citou que ativará novamente os postos de saúde da família e implantará clínicas com atenção à saúde da mulher. “A saúde está um caos”, avaliou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo