Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Dez/2020 - 12h00

Caetité: 'Hospital oncológico só foi inaugurado com fins eleitorais, mas ainda não funciona', denuncia prefeito eleito

Caetité: 'Hospital oncológico só foi inaugurado com fins eleitorais, mas ainda não funciona', denuncia prefeito eleito Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito eleito em Caetité, Valtécio Neves Aguiar (PDT), denunciou que o Hospital Oncológico de Caetité foi inaugurado apenas três dias antes das eleições com fins políticos, mas encontra-se fechado. “Foi uma questão eleitoreira para tentar angariar votos. Mesmo assim não surtiu efeito para a atual gestão conquistar mais um mandato”, criticou. A unidade atendará a 48 municípios e o gestor eleito garantiu que procurará o Governo do Estado, bem como todas as alternativas possíveis, para possibilitar o seu pleno funcionamento. “Temos a consciência de que assim que colocarmos a Unacon para funcionar será de grande valia para os nossos irmãos que precisam do tratamento contra o câncer. Isso será uma prioridade”, assegurou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo