Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Dez/2020 - 10h00

Brumado: Solenidade de formatura dos novos atiradores do Tiro de Guerra 06/024 será restrita ao público

Brumado: Solenidade de formatura dos novos atiradores do Tiro de Guerra 06/024 será restrita ao público Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta quinta-feira (03), será realizada a solenidade de formatura dos novos atiradores do Tiro de Guerra de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Subtenente Edmundo destacou que, por conta da pandemia, a cerimônia será restrita ao público a fim de evitar a formação de aglomerações. Estarão presentes no evento: 1 representante da 6ª Região de Serviço Militar e apenas 1 familiar de cada soldado formando. “Será uma pequena solenidade, mas de grande valor para os nossos soldados. Apesar da restrição e do período sem instrução presencial, fizemos as instruções por meios digitais. Foi muito positivo”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo