Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Dez/2020 - 11h00

Caravana Natal da Esperança e cartas para o Papai Noel movimentam campanha da CDL em Brumado

Caravana Natal da Esperança e cartas para o Papai Noel movimentam campanha da CDL em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Caravana Natal da Esperança, campanha realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brumado neste ano em virtude da pandemia, foi lançada na última terça-feira (01). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Fernando Coelho disse que a caravana é uma oportunidade de as crianças entregarem as cartinhas ao Papai Noel, tradição durante o período. “As pessoas sempre trouxeram para Casa do Papai Noel os pedidos dos filhos e das crianças da família. Era carta da cidade inteira. Sempre têm as almas bondosas que atendem vários pedidos para fazer a alegria da criançada mais carente. A gente espera que neste ano seja esse mesmo sucesso”, afirmou. Coelho acredita que, neste ano, o volume de pessoas que vão querer apadrinhar as crianças mais carentes será ainda maior, em razão do período difícil que estamos vivendo com a pandemia. “Será um consolo para as famílias brumadenses”, frisou. A próxima caravana acontece no dia 8 de dezembro, saindo às 18h do Ginásio de Esportes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo