Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Dez/2020 - 15h30

Após denúncia anônima, quase 100 quilos de maconha são apreendidas em imóvel em Teixeira de Freitas

Após denúncia anônima, quase 100 quilos de maconha são apreendidas em imóvel em Teixeira de Freitas Foto: Divulgação/SSP-BA

Quase 100 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um imóvel em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a apreensão foi feita após denúncia anônima. Segundo a polícia, foram achados pouco mais de 98 quilos de maconha divididos em 69 tabletes pelas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Altântica, na quinta-feira (3). Ainda segundo a SSP, as equipes receberam uma denúncia no número WhatsApp do Disque-Denúncia da unidade informando sobre o carregamento de droga em um imóvel. Com o endereço informado, a polícia foi até o local e flagrou dois homens com o material e a quantia de R$ 2.761,20. Todo o material e os suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo