Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

08/Dez/2020 - 12h00

Caetité: Prefeitura manda fechar bares e restaurantes depois do aumento de casos da Covid-19

Caetité: Prefeitura manda fechar bares e restaurantes depois do aumento de casos da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o aumento do número de casos de coronavírus em Caetité, a 100 km de Brumado, a prefeitura emitiu um decreto determinando o fechamento de bares, restaurantes, quadras poliesportivas e afins. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a medida começou a valer nesta terça-feira (08) e vai até o dia 15 de dezembro, ou posterior deliberação. Ainda conforme o decreto, os estabelecimentos comerciais em geral, como lojas, oficinas, farmácias e outros, não serão afetados. No último boletim epidemiológico, Caetité havia registrado 394 casos positivos da doença, com 343 pessoas recuperadas, 134 aguardando resultado, 02 internadas e 07 óbitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo