Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Dez/2020 - 17h00

Jovem morre em hospital mais de 40 dias após ser baleado em comício político em Riacho de Santana

Jovem morre em hospital mais de 40 dias após ser baleado em comício político em Riacho de Santana Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um jovem de 20 anos morreu na terça-feira (15), mais de 40 dias após ter sido baleado durante um comício político em Riacho de Santana, a 177 km de Brumado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Os tiros foram disparados por dois suspeitos em uma praça da cidade, no dia 30 de outubro. A vítima, identificada como Nilton Neves Costa Júnior, estava internada na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) desde o dia do crime. Um outro homem, identificado como Igor Thales Xavier Ferreira, também foi baleado no dia do ocorrido e morreu no local. Dois acusados já foram presos (veja aqui). 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo