Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Dez/2020 - 20h30

Braulina Lima é diplomada e lança nova logomarca da prefeitura de Aracatu

Braulina Lima é diplomada e lança nova logomarca da prefeitura de Aracatu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O juiz da 90ª Zona Eleitoral, Genivaldo Alves Guimarães, diplomou nesta sexta-feira (18), a professora Braulina Lima Silva (Republicanos), como prefeita eleita do município de Aracatu, a 36 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Silva teve 5.875 votos, ou seja, ou 58,08% dos votos válidos, no último pleito municipal que ocorreu em 15 de novembro.

Braulina Lima é diplomada e lança nova logomarca da prefeitura de Aracatu

Após a diplomação, Lima divulgou a nova logomarca da prefeitura de Aracatu para os próximos quatro anos de sua administração. De acordo com Braulina, a nova logomarca da prefeitura para o quadriênio 2021/2024 foi inspirada na tradução do nome indígena da cidade que é “Bons Ventos” ou “Bons Ares”. “A Logomarca traz a imagem de um catavento formado por pessoas simbolizando um governo do povo, onde o poder público figura enquanto impulsionador do desenvolvimento, tal como faz o catavento, transformando o vento em energia produtiva. A logo traz ainda parte do escudo da bandeira, representando o trabalho de amparo e assistência que a população deve receber do poder público municipal. As cores modernas representam um novo tempo, tempo de reconstruir”, disse a prefeita eleita que irá tomar posse em 1º de janeiro de 2021.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo