Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Dez/2020 - 07h00

Brumado: Guarda Civil Municipal reforça segurança na feira livre e na Praça Coronel Zeca Leite

Brumado: Guarda Civil Municipal reforça segurança na feira livre e na Praça Coronel Zeca Leite Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Guarda Civil Municipal (GCM) está intensificando a segurança na região da Feira Livre, em Brumado, bem como na Praça Coronel Zeca Leite. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Jussimar Santos, comandante da GCM, destacou que, nessa época de final de ano, o fluxo de pessoas aumenta na cidade e a presença da guarda nos locais visa garantir a segurança da população. Além disso, segundo informou, a GCM recebeu diversas denúncias de que quadrilhas estariam agindo no Mercado Municipal.

Brumado: Guarda Civil Municipal reforça segurança na feira livre e na Praça Coronel Zeca Leite Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Nada mais justo do que no mês de dezembro, de bastante movimento, a GCM atuar com mais intensidade. Dez guardas municipais estão trabalhando todas as sextas-feiras no Mercado Municipal, ao longo desse mês. Também intensificaremos esse trabalho nas praças, através de rondas noturnas. O objetivo é transmitir a sensação de segurança aos munícipes”, pontuou. Aproveitando a oportunidade, o comandante desejou boas festas à comunidade e fé e esperança para superar o momento pandêmico. “Que 2021 venha com muita paz e saúde para todos”. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo