Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Dez/2020 - 08h20

Pais são acusados de espancar bebê de cinco meses até a morte na cidade de Érico Cardoso

Pais são acusados de espancar bebê de cinco meses até a morte na cidade de Érico Cardoso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na tarde desta segunda-feira (21), o corpo de Gustavo Oliveira Silva, de apenas 5 meses, foi levado por seus pais, ao Hospital Municipal de Érico Cardoso, a 144 km de Brumado, onde o médico plantonista verificou sinais de espancamento e acionou a Polícia Militar. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os soldados compareceram à unidade e os conduziram da criança para a Delegacia de Polícia de Paramirim, onde o pai admitiu ter, juntamente com sua companheira, agredido o filho com tapas, pois o mesmo estava chorando. Contou ainda que eles costumavam fazer isso sempre que a criança chorava. Ambos foram indiciados por homicídio qualificado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo