Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Dez/2020 - 09h00

Sindicato dos servidores públicos de Caetité cobra pagamento do 13º salário e do terço de férias

Sindicato dos servidores públicos de Caetité cobra pagamento do 13º salário e do terço de férias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por meio de panfleto que circula nas redes sociais, o Sindicato dos Servidores Públicos de Caetité, a 100 km de Brumado, cobra da prefeitura municipal o 13ª salário e o valor referente ao terço de férias. Os pagamentos deveriam ter sido feitos até o dia 20 de dezembro, segundo a lei. No panfleto, o sindicato diz: “prefeito, antes de sair, pague as contas”. O presidente do órgão, Vagnelson Ribeiro, declarou que teme que a gestão saia, já que Aldo Gondim não foi reeleito, e não pague os adicionais trabalhistas. “Não queremos travar uma briga na justiça, visto que o resultado demora muito a sair”, disse. A prefeitura, por sua vez, alega que o pagamento será realizado até esta quarta-feira (23).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo