Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Jun/2021 - 10h00

Malhada de Pedras: Comunidade do Bezerro Gordo na expectativa para receber água canalizada

Malhada de Pedras: Comunidade do Bezerro Gordo na expectativa para receber água canalizada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, está viabilizando água para zona rural. Cerca de 3 mil metros de tubulação serão instalados para levar água tratada para comunidade do Bezerro Gordo (veja aqui). O equipamento já chegou na prefeitura. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a dona de casa Santina Vicente da Cruz disse que a água encanada era um desejo antigo dos moradores da região. Até então, a comunidade era abastecida pela Operação Pipa, do Exército Brasileiro. “Graças a Deus, com esse novo prefeito, vamos obter essa conquista. É muita alegria! Vai mudar muita coisa ter água potável nas torneiras”, contou. A moradora salientou que, agora, a comunidade terá mais qualidade de vida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo