Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jun/2021 - 07h00

Prefeito de Malhada de Pedras anuncia obra de abastecimento de água que beneficiará 60 famílias

Prefeito de Malhada de Pedras anuncia obra de abastecimento de água que beneficiará 60 famílias Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, está viabilizando água para zona rural. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gestor informou que cerca de 3 mil metros de tubulação serão instalados para levar água tratada para comunidade de Bezerro Gordo. Na região, 60 famílias serão beneficiadas com o projeto, que é uma parceria do Município com o Governo do Estado. “É um prazer muito grande. Fico feliz quando a gente consegue realizar nossos projetos em prol do povo. É uma necessidade que está sendo realizada agora”, afirmou. O material já se encontra no pátio da prefeitura apenas aguardando o início das obras, o que deve acontecer em breve. Para o prefeito, o abastecimento do meio rural é uma das prioridades de sua gestão e a expectativa é de que o projeto também seja expandido para outras comunidades. “Água é vida e isso me realiza”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo