Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Set/2021 - 07h00

Divulgado edital para contratação de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Brumado

Divulgado edital para contratação de pessoal da Policlínica Regional de Saúde de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Consórcio Interfederativo da Região de Saúde de Brumado publicou o edital do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, em caráter temporário, para atuar na policlínica de saúde da região de Brumado. A seleção, para contratação imediata e cadastro de reserva, será realizada mediante análise curricular e entrevista de caráter classificatório e eliminatório. As vagas são para: médico angiologista, médico cardiologista ergometria, médico cardiologista clínico, médico especialista em ginecologia e obstetrícia, médico mastologista, médico oftalmologista, médico otorrinolaringologista, médico pneumologista, médico colonoscopista, médico cirurgião geral, médico urologista, médico endocrinologista, médico hematologista (cadastro de reserva) e médico infectologista (cadastro de reserva). A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos, conforme atribuições especificadas no edital, no período de 27 de setembro a 01 de outubro de 2021, de 8h às 12h e de 14h às 18h. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. Todos os atos do processo seletivo serão divulgados no Diário Oficial do Consórcio, no link www.cisb.ba.gov.br. O prazo de vigência do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses, contados da homologação do resultado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo