Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Out/2021 - 10h00

Equipe de pescadores de Brumado conquista Torneio de Pesca Esportiva em Jequié

Equipe de pescadores de Brumado conquista Torneio de Pesca Esportiva em Jequié Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Neste domingo (24), o Iº Torneio de Pesca Esportiva foi realizado na cidade de Jequié com a presença de mais de 200 pescadores da região, distribuídos em três categorias: barco, caiaque e barranco. Os brumadenses Leonam Azevedo, Cláudio Almeida e Paulo Machado garantiram o primeiro lugar na categoria barco. No total, 30 equipes participaram da competição na modalidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Leonam Azevedo comemorou a conquista e considerou o troféu um incentivo para a prática pesca esportiva na cidade e região. O torneio aconteceu em uma área de condomínio na Barragem de Pedras. O segundo e terceiro lugares ficaram com as equipes de Jequié e Feira de Santana, respectivamente.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Juvêncio Alves
Parabéns aos campeões e vale salientar que das equipes que ficaram até o 14° lugar 7 eram de Brumado, foi excelente o torneio e uma grande participação da nossa região.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo