Foto: Reprodução/Correio 24h Um caminhão de serviços elétricos invadiu um imóvel e deixou cinco pessoas mortas na zona rural da cidade de Palmeiras, na região da Chapada Diamantina. Três pessoas também ficaram feridas por conta do acidente. As informações foram confirmadas ao G1 pela prefeitura da cidade. O veículo envolvido no acidente pertencia a uma empresa terceirizada que presta serviços para a Coelba na região.
Segundo a gestão municipal, o acidente aconteceu em uma ladeira do Povoado Rio Grande. Vídeos do acidente, que circulam nas redes sociais, mostram o caminhão descendo a via em alta velocidade. O impacto da colisão deixou o estabelecimento e o veículo destruídos. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
A Coelba confirmou que o caminhão envolvido no acidente pertencia a uma empresa terceirizada que prestava serviços para a companhia na região. Em nota, a Orca — responsável pelo veículo — confirmou que duas das pessoas que morreram no acidente eram colaboradores da empresa.
A terceirizada lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando todo o apoio aos colaboradores, familiares das vítimas e moradores atingidos. "A ORCA está oferecendo todo o suporte necessário ao colaborador e aos seus familiares, bem como aos moradores atingidos, e reafirma seu compromisso de acompanhar o caso de perto, colaborando com as apurações e adotando todas as medidas cabíveis", afirmou.