Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Dez/2021 - 09h30

Passeata pede justiça de duplo feminicídio e implantação de delegacia da mulher em Guanambi

Passeata pede justiça de duplo feminicídio e implantação de delegacia da mulher em Guanambi Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A população de Guanambi, a 141 km de Brumado, foi às ruas neste sábado (18), em protesto contra o duplo feminicídio registrado no último domingo (12), na BR-030. No local, Alcione Teixeira Malheiros Ribeiro, de 42 anos, e sua filha, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16 anos, foram brutalmente assassinadas (veja aqui). Com cartazes, faixas e buzinaço, a população exige justiça para o crime que chocou a região sudoeste da Bahia. De camisa preta, com a foto de Alcione e Ana Júlia, os manifestantes estão percorrendo as principais ruas de Guanambi. A passeata teve como tema “Do luto à luta”. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os manifestantes ainda pediram a implantação de uma Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). A família das vítimas agradeceu a presença e o apoio da população de Guanambi e região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo