Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Fev/2022 - 16h00

Brumado: Seara pede apoio para manter assistência a moradores de rua e em vulnerabilidade social

Brumado: Seara pede apoio para manter assistência a moradores de rua e em vulnerabilidade social Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Através do site Achei Sudoeste, o coordenador da Associação Beneficente “A Seara”, Alexandre Wagner, pediu o apoio da comunidade brumadense para manter o seu trabalho voluntário em prol de moradores de rua e adictos em Brumado. Ele mantém as despesas do local com recursos próprios e por meio de doações. “Tento dar o meu melhor. Dou o meu tempo e o meu dinheiro. Tem muito cidadão brumadense que conhece o meu trabalho e que ajuda”, destacou. Wagner relatou que muitas pessoas colaboram doando cestas básicas, roupas, calçados e itens de higiene. “Não faço isso pela prefeitura ou pela Câmara de Vereadores, mas tão somente pelas pessoas que são desassistidas porque isso é uma coisa que me incomoda muita”, frisou. Para ajudar a manter a instituição funcionando, basta entrar em contato no telefone: (77) 98141-5053. “Toda ajuda é bem vinda”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo