Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Abr/2022 - 14h00

Sebrae promove palestras gratuitas sobre vendas em Caetité e Livramento de Nossa Senhora

Sebrae promove palestras gratuitas sobre vendas em Caetité e Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Para incentivar e colaborar com o desenvolvimento dos pequenos negócios da região Sudoeste da Bahia, o Sebrae promove, de 3 a 5 e de 10 a 12 de maio, dois circuitos de palestras com a temática “Vendendo até em pensamento”. O objetivo é compartilhar estratégias de vendas e motivação de equipes. Seis municípios recebem o evento gratuito, que está com inscrições abertas. As palestras serão realizadas de forma presencial, nos dias 3,4 e 5 de maio em Caetité, Livramento de Nossa Senhora e Poções e, nos dias 10, 11 e 12 de maio, em Ipiaú, Jaguaquara e Barra do Choça, respectivamente. Os eventos acontecerão à noite, das 20h às 22h. Os dois circuitos contarão com a presença de Cláudio Luvizzotti, palestrante especialista em vendas e motivação de equipes, autor e pesquisador de Sistemas Facilitadores de Aprendizagem e especialista em Gestão de Pessoas. As inscrições podem ser realizadas pela internet, de acordo com a cidade escolhida.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo