Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Mai/2022 - 14h00

Brumado: 'Foi um ato de vandalismo comandado pelo diabo', diz apóstolo sobre ônibus incendiado

Brumado: 'Foi um ato de vandalismo comandado pelo diabo', diz apóstolo sobre ônibus incendiado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na madrugada deste domingo (01), um ônibus da igreja evangélica Templo dos Milagres foi incendiado em plena Avenida Centenário, próximo à sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Brumado (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o apóstolo Marcos Silva, responsável pela igreja, disse que vizinhos acionaram a polícia por volta de 3h ao ouvirem o barulho dos pneus do veículo estourando. O apóstolo acredita que se trata de um ato de vandalismo comandado pelo diabo. “O carro já estava há 8 anos sem nenhuma falha mecânica, inclusive tem uma chave que desliga a rede elétrica do ônibus. Ela estava desligada. Não havia esse risco de falha mecânica. Infelizmente, o reino das trevas não para de fazer o mal. O inimigo estava furioso contra nós e ele acabou descarregando essa fúria no ônibus”, afirmou. O veículo servia para condução de fiéis para os cultos realizados em Brumado e na região, especialmente aqueles com dificuldades de locomoção. Silva destacou que o ônibus era utilizado semanalmente nas viagens. “O carro era de muita utilidade. Um veículo muito bom e bem conservado. Vai fazer muita falta. Vamos lutar para conseguir outro porque o trabalho não pode parar”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo