Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Mai/2022 - 09h00

Treinamentos para interessados em atuar no presídio de Brumado serão iniciados no dia 30

Treinamentos para interessados em atuar no presídio de Brumado serão iniciados no dia 30 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A unidade prisional de Brumado será inaugurada no próximo mês de junho e os cursos de capacitação para os funcionários do presídio serão iniciados. Os treinamentos serão oferecidos pela Objetiva Projetos e Soluções entre os dias 30 de maio de 09 de junho, de 8h às 18h. Os cargos disponíveis na unidade são: advogado, auxiliar de consultório, assistente social, médico clínico, médico psiquiatra, psicólogo, terapeuta ocupacional, odontólogo, enfermagem farmacêutico, educador físico, técnico de enfermagem, pedagogo, monitor de ressocialização, monitor cinófilo, motorista, almoxarife, artífice, assistente administrativo, telefonista, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, encarregado de prontuário, lavadeira, secretária e técnico em informática. O candidato deverá entregar o currículo com a pretensão da vaga a exercer no local do treinamento, que acontecerá na Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na Rua Antônio Carlos Magalhaes, s/n, Bairro do Tanque.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Karilane Bonfim Caíres
Estou interessada na vaga para auxiliar de consultório conforme o anúncio disponível nesse link, estou segura de que posso desempenhar está função com excelência. Com mais de 5 anos na área da saúde, acredito que minha experiência profissional possa contribuir para essa empresa. Coloco-me à disposição para esclarecimentos de qualquer dúvida e, desde já, agradeço a atenção dedicada.
Mateus Ferreira Andrade
Quero participar da seleção. Obrigado!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo