Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Jun/2022 - 17h00

Macaúbas: Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto em cegonha na BA-156

Macaúbas: Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto em cegonha na BA-156 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um veículo Onix, cor Preta, de placa policial QOY-0157, do Estado de São, com restistrição de furto, foi apreendido na tarde desta quinta-feira (23), na BA-156, em Macaúbas, a 199 km de Brumado. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Macaúbas: Polícia Militar recupera veículo com restrição de furto em cegonha na BA-156 Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com a PM, a guarnição em serviço recebeu um informe que o rastreamento que o veículo furtado em São Paulo estava em deslocamento na BA-156 e que o mesmo poderia estar sendo transportado por um outro veículo, devido as características de velocidade do transporte. De imediato, a guarnição se deslocou para a rodovia e realizou um bloqueio no objetivo de recuperar o veículo. O automóvel foi localizado em um caminhão cegonha. O condutor da cegonha, bem como o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Macaúbas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo