Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2022 - 09h00

Polícia registra aumento nos casos de golpes por aplicativo em Livramento de Nossa Senhora

Polícia registra aumento nos casos de golpes por aplicativo em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, a Polícia Civil registrou um aumento nos casos de golpes por aplicativo. Segundo o delegado Antônio Cláudio Pereira Oliveira, os bandidos estão se passando por autoridades para aplicar os golpes nas vítimas. “Os criminosos entram em contato com as pessoas pelo WhatsApp, se passando por atendentes de bancos oferecendo serviços de empréstimo ou por proprietários de lojas para cobrar uma fatura e muitas pessoas acabam caindo e efetuando o pagamento’’, explicou. O delegado alertou a população que, nesses casos, o correto é procurar o próprio estabelecimento para saber se realmente há alguma pendência. “Em hipótese alguma fornecer dados pessoais ou efetuar pagamento’’, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo