Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Nov/2022 - 12h00

Filho diz que pai foi vítima e levou dez pontos no braço após discussão em Malhada de Pedras

Filho diz que pai foi vítima e levou dez pontos no braço após discussão em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na região da Formosa, em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, uma briga provocada pelo cliente de um bar (veja aqui) repercutiu bastante e o site Achei Sudoeste conversou com o filho do dono do estabelecimento para esclarecer os fatos. Este disse que saiu do trabalho por volta de 16h40 da última quarta-feira (09) e se dirigiu ao local. Ao chegar no bar, encontrou uma cena de filme de terror. “Meu pai estava todo ensanguentado. Uma pessoa que socorreu ele estava amarrando uma camisa no pulso dele pra estancar o sangue. Meu pai perdeu muito sangue”, contou. Em seguida, ele colocou o pai no carro e levou para o hospital mais próximo. Pessoas que presenciaram a briga socorreram o rapaz que atacou a vítima. O filho explicou que a briga teve início porque o pai se recusou a vender bebida alcoólica para o rapaz, que já estava embriagado. “Desde de manhã que ele estava perturbando, nervoso, chorando e estressado querendo beber. Meu pai não quis vender e ele veio e deu um soco no olho do meu pai. Meu pai caiu em cima do vidro do balcão e teve vários cortes. Levou seis pontos em um braço e quatro no outro. Nesse, foi bem profundo”, contou. O jovem não chegou a registrar um boletim de ocorrência, tendo em vista que o agressor é conhecido e já foi amigo da família. No entanto, fez questão de reforçar que a vítima foi o seu pai. “Achei injusto da maneira que foi passado. A pessoa que provocou toda confusão acabou saindo de vítima, mas a vítima foi meu pai”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo