Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Abr/2023 - 08h00

PM intensifica ações e intercepta falsas ameaças a escolas de Livramento de Nossa Senhora

PM intensifica ações e intercepta falsas ameaças a escolas de Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Diante dos ataques registrados em escolas e creches no país, a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) tem intensificado a realização das rondas escolares em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Ao site Achei Sudoeste, o comandante da entidade, Wagner Rocha, afirmou que o policiamento nas escolas visa coibir essas ameaças, bem como garantir a sensação de segurança à comunidade escolar. Em Livramento, algumas ameaças interceptadas e, através de ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar, os casos foram rapidamente foram registrados e inibidos. “Os casos aqui não foram nada grave, apenas uma brincadeira que toma uma proporção maior. Não podemos deixar dúvidas diante da situação até pra que tenhamos um ambiente escolar de paz”, falou. Nesse sentido, o Major conclamou os pais e responsáveis a ficarem atentos a seus filhos e acompanharem de perto o que eles estão fazendo, visto que o tema é sério. “Estamos atentos”, assegurou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo