Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Abr/2023 - 12h00

Brumado: Explosivo é detonado na porta do CEEP para alimentar o pânico; PM tentar chegar a autor

Brumado: Explosivo é detonado na porta do CEEP para alimentar o pânico; PM tentar chegar a autor Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma bomba teria sido jogada na porta do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Meio Ambiente (CEEP), em Brumado, nesta quinta-feira (20). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Leila Silva, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou que o objetivo do ato foi apenas causar pânico na comunidade diante do clima tenso instalado pelos recentes ataques a escolas em todo país. “Infelizmente, estamos suscetíveis a tudo”, frisou. A comandante pediu o apoio da população no sentido de fornecer pistas sobre o autor da delinquência. Apesar disso, a Polícia Militar reforçou patrulhamento nas escolas e não registrou incidentes (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo