Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Abr/2023 - 17h10

Brumado: Motorista perde controle de direção, colide carro em poste e deixa bairros sem energia

Brumado: Motorista perde controle de direção, colide carro em poste e deixa bairros sem energia Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O condutor de um veículo, KA, preto, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de alta tensão, na manhã deste domingo (23), na Travessa Juventina Vasconcelos, no bairro Urbis II, em Brumado. Segundo informou a 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava com sinais de embriaguez. Ainda segundo a polícia, os bairros da Urbis II e Bom Jesus ficaram sem energia elétrica. Houve apenas os danos materiais. O proprietário do veículo informou que não entregou o carro ao condutor e que não seria responsável pelos danos causados ao serviço público. Um guincho foi chamado e recolheu o veículo, que está licenciado, para um local indicado pelo proprietário. Um boletim de ocorrência foi registrado e os envolvidos conduzidos até a Delegacia Territorial de Brumado. Não há informações se a Coelba já restabeleceu o serviço de energia elétrica nos bairros Urbis II e Bom Jesus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo