Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Abr/2023 - 00h00

Brumado: Familiares e amigos dão último adeus a tio e sobrinho vítimas da violência desenfreada

Brumado: Familiares e amigos dão último adeus a tio e sobrinho vítimas da violência desenfreada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta segunda-feira (24), as vítimas do duplo homicídio registrado no último sábado (22), na Rua 2 de Julho, em Brumado (veja aqui), foram enterradas no Cemitério Jardim Santa Inês. José Dias Santos Silva, 60 anos, e Humberto Meira Silva, 32 anos, foram velados na residência da família a apenas 50 metros onde ambos foram alvejados. Sogro de uma das vítimas, Reginaldo Dias disse ao site Achei Sudoeste que o momento é de muita dor e revolta. “Tinha muito amor pelo meu genro, que foi um bom pai e esposo. Minha filha sempre foi só elogios. Infelizmente, sua vida foi interrompida por essa situação. Não só a família está chorando, mas sim toda sociedade de Brumado”, afirmou. 

Brumado: Familiares e amigos dão último adeus a tio e sobrinho vítimas da violência desenfreada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Para Dias, a comunidade está com o coração sangrando por conta dessa tragédia. “Só temos que pedir a Deus que não tenham outros casos assim porque é muita dor mesmo. A morte pra quem fica é muito dolorida. Estamos sofrendo muito”, completou. Por fim, ele cobrou providências da polícia contra a violência para que outras famílias não sofram o mesmo mal. Familiares, amigos e vizinhos se reuniram para o último adeus, que foi marcado por muita comoção e tristeza. Com a tragédia, o número de homicídios em Brumado chega a 10 neste início de ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo