Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Mai/2023 - 14h00

Livramento: Homem recusa pagar corte, ameaça cabeleireiro com faca e é agredido a pauladas

Livramento: Homem recusa pagar corte, ameaça cabeleireiro com faca e é agredido a pauladas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi designada pela Central de Operações para averiguar denúncia de que um indivíduo teria se recusado a pagar pelo serviço de corte de cabelo realizado em um estabelecimento comercial e ameaçado o barbeiro com uma faca. Ao chegar no local, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, os militares visualizaram um homem ensanguentado e caído ao solo. Segundo informou a 46ª CIPM ao site Achei Sudoeste, uma mulher que se encontrava nas proximidades relatou aos policiais que teria usado um pedaço de madeira para conter o indivíduo e defender o filho, que teria sido ameaçado pelo cliente com uma faca. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para procedimentos e adoção das medidas cabíveis. Também foi prestado atendimento médico ao indivíduo agredido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo