Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

13/Jul/2023 - 12h00

'Vou disputar a reeleição respeitando meus adversários', diz prefeito de Malhada de Pedras

'Vou disputar a reeleição respeitando meus adversários', diz prefeito de Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nos primeiros três anos e meio de mandato do prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, a cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, se transformou para melhor. As mudanças são perceptíveis e estão por todo município em diversas áreas. Em entrevista ao site Achei Sudoeste durante os festejos em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa da cidade, o prefeito confirmou que será candidato à reeleição em 2024. “Com certeza! Já consultei minhas bases, eles aprovam a minha recandidatura. Então, vou colocar meu nome mais uma vez e, se o povo de Malhada de Pedras quiser, pode ter certeza que serei prefeito por mais quatro anos”, declarou. O gestor disse que, apesar da sua grande aprovação perante à população, não se pode subestimar os adversários. “Tenho meus pés no chão”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo