Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Dez/2023 - 08h00

Malhada de Pedras inicia ornamentação para Natal de Luz e Show da Virada

Malhada de Pedras inicia ornamentação para Natal de Luz e Show da Virada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Malhada de Pedras, na região sudoeste da Bahia, já deu início à ornamentação das ruas e praças da cidade para chegada do Natal e Ano Novo. Ao site Achei Sudoeste, o prefeito Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, disse que, apesar de ser um ano difícil para as prefeituras de municípios pequenos em razão da crise financeira, o clima natalino e de esperança não pode passar em branco. “Não é por isso que vamos deixar de alegrar os corações dos nossos munícipes. Estamos enfeitando as ruas com os enfeites de Natal e, na virada de ano, vamos fazer uma festinha com os nossos artistas da terra”, afirmou. 

Malhada de Pedras inicia ornamentação para Natal de Luz e Show da Virada Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Segundo o gestor, o talento dos artistas da cidade e região será aproveitado para um momento especial de confraternização e celebração para comemorar a chegada de 2024. “O povo já começou a se alegrar, comentar e criar expectativas para a novidade e renovação. Mexemos diretamente com o ânimo e o sentimento das pessoas”, destacou. A festa também promete movimentar a economia local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo