Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

10/Jan/2024 - 10h00

Acidente entre caminhão e moto resulta na morte de idoso na BA-148 em Dom Basílio

Acidente entre caminhão e moto resulta na morte de idoso na BA-148 em Dom Basílio Foto: Luiz Brito/Rádio Portal Sudoeste

Um idoso de 75 anos morreu em um grave acidente na BA-148, trecho do município de Dom Basílio, na região sudoeste da Bahia. Na manhã desta quarta-feira (10), Joaquim Oliveira de Jesus trafegava de moto na rodovia quando foi atingido por um caminhão. A vítima não resistiu ao impacto e morreu no local. De acordo com a Rádio Portal Sudoeste, Joaquim residia em Dom Basílio e se deslocava até uma propriedade situada no Perímetro Irrigado do Brumado, onde exercia atividades de lavrador. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado. Uma guarnição da 46ª CIPM controlou o tráfego na rodovia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo