Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Fev/2024 - 08h00

Após jornada pedagógica, cresce expectativa para início do ano letivo em Malhada de Pedras

Após jornada pedagógica, cresce expectativa para início do ano letivo em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A jornada pedagógica da cidade de Malhada de Pedras foi concluída e as aulas na rede municipal irão ser iniciadas no dia 4 de março. Ao site Achei Sudoeste, a secretária de educação do município, Elisângela Ventura, destacou que a jornada pedagógica foi um momento muito especial de acolhida aos educadores e de apontar as diretrizes para início do ano letivo. Paralelamente, as unidades de ensino também estão sendo preparadas para melhor recepcionar a comunidade escolar. “Vai ser um ano muito produtivo e de muito sucesso para a educação em Malhada de Pedras”, afirmou. Neste ano, duas novas escolas serão inauguradas na rede municipal: nas comunidades do Mucambo e do Tanque da Ursa. De alto padrão, as unidades prometem ser um acréscimo importante para a educação na cidade, assim como o colégio de tempo integral. A secretária pontuou que as expectativas são muito promissoras para a área este ano no município. “As expectativas são grandes. Estamos bem otimistas com os resultados da educação na cidade este ano”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo