Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Mar/2024 - 11h00

Familiares confirmam insatisfação dos internos com regime aplicado no Presídio de Brumado

Familiares confirmam insatisfação dos internos com regime aplicado no Presídio de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Familiares de detentos do Conjunto Penal de Brumado confirmaram ao site Achei Sudoeste a insatisfação dos mesmos com relação ao novo regime aplicado na unidade. A dona de casa Zilene Nunes esteve no presídio nesta terça-feira (19) para visitar o filho. Segundo ela, o almoço sequer havia sido servido aos detentos sob o pretexto de que o forno quebrou. “Se o forno quebrou improvisa, não deram nenhuma satisfação”, apontou. Nunes contou que os detentos querem conversar diretamente com o diretor para reivindicar melhorias na unidade. Ela e outros familiares estão com receio de acontecer alguma coisa no presídio, tendo em vista o clima de insatisfação no local. Esposa de um dos detentos, Geiliane Araújo falou que os presos estão passando fome na unidade. “Meu marido tava queixando fome. Eles estão guerreando pra conseguir um prato de comida. Eles estão revoltados, sendo maltratados, castigados. A coisa tá ficando feia aí dentro”, afirmou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo