Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Mar/2024 - 11h00

Eleições 2024 em Brumado: 'Sou pré-candidato de Jerônimo e Lula', afirma Guilherme Bonfim

Eleições 2024 em Brumado: 'Sou pré-candidato de Jerônimo e Lula', afirma Guilherme Bonfim Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Diante da onda de notícias falsas compartilhadas sobre a sua pré-campanha à prefeitura de Brumado, Guilherme Bonfim (PT) resolveu adotar medidas legais nas esferas criminal e judicial para enfrentar a situação. Nas redes sociais, ele se pronunciou sobre o assunto, confirmando a sua parceria com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e com o governador Jerônimo Rodrigues (PT). “Minha trajetória de vida sempre foi baseada na verdade, na honestidade e no trabalho. Estou pré-candidato a prefeito de Brumado ao lado de quem sempre estive e apoiei: do presidente Lula e do governador Jerônimo”, declarou. Bonfim esclareceu que as notícias alegando que ele teria um acordo político de composição de chapa para indicação da vaga de vice-prefeito não procedem e não passam de uma tentativa de enganar os brumadenses. Para Guilherme, o crescimento desse tipo de fake news é reflexo da conduta dos seus adversários no pleito. “O fortalecimento do nosso nome é o reflexo dos diversos benefícios que estamos trazendo para nossa cidade. A propagação dessas notícias falsas é o reflexo da conduta do adversário, que age de forma desesperada e desonesta”, apontou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo