Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Set/2014 - 19h20

Brumado: Em primeira votação, Câmara aprova reajuste dos servidores públicos e dos professores

Brumado: Em primeira votação, Câmara aprova reajuste dos servidores públicos e dos professores Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os vários projetos e indicações apresentados na Câmara de Vereadores de Brumado na noite da última segunda-feira (01) foram aprovados por unanimidade pelos parlamentares. Entre os quais o de nº 022/2014, que dispõe sobre a atualização das Tabelas de Vencimentos dos Profissionais do Magistério, e o projeto de lei de nº 024/2014, que trata da atualização das Tabelas de Vencimentos dos servidores municipais, ambos de autoria do poder executivo. O projeto de reajuste dos professores promete ser mais amplamente discutido, tendo em vista que o sindicato que representa a categoria não está de acordo com os 8,4% proposto pelo administrativo municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo