Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Dez/2025 - 18h00

24º BPM detém homem após briga e ameaças de morte aos irmãos em Tanhaçu

24º BPM detém homem após briga e ameaças de morte aos irmãos em Tanhaçu Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na cidade de Tanhaçu, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deteve no último domingo (14) um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte dois irmãos. O conflito teria começado após uma briga em um bar no dia anterior.

O agressor foi visto rondando a residência dos irmãos e, temendo que as ameaças fossem cumpridas, familiares acionaram os policiais militares através do telefone funcional.

Ao chegar no local, a guarnição abordou o suposto autor das ameaças e conduziu todos os envolvidos à Delegacia Territorial de Brumado, onde o caso foi registrado e as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo