Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Abr/2016 - 10h00

Ituaçu: Mulher morre na BA-142 após ter a motocicleta lançada fora da pista

Ituaçu: Mulher morre na BA-142 após ter a motocicleta lançada fora da pista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta quinta-feira (28), um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na BA-142, entre Tanhaçu e Ituaçu, no sudoeste baiano. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Viviane Barbosa Teixeira, 24 anos, morreu ao ter a motocicleta lançada fora da pista com o impacto da batida entre os dois veículos. A vítima chegou a ser levada para a unidade de saúde mais próxima, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos. 

Ituaçu: Mulher morre na BA-142 após ter a motocicleta lançada fora da pista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, onde será necropsiado. O condutor do veículo, ainda não identificado, foi encaminhado para uma unidade hospitalar de Tanhaçu com ferimentos leves. A polícia está neste momento no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As causas do acidente ainda serão investigadas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo