Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste No último domingo (01), fortes chuvas foram registradas no município de Livramento de Nossa Senhora. Em menos de 24 horas após a precipitação, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais danificadas.
As estradas que ligam as comunidades de Lagoinha a Iguatemi e Barbosa a Iguatemi foram as mais afetadas. Os danos chegaram a impossibilitar o tráfego de veículos, impedindo o acesso da população rural à sede da cidade.
Com agilidade e planejamento, as equipes da prefeitura realizaram os serviços necessários para restabelecer a trafegabilidade e garantir a segurança dos moradores. Já na segunda-feira (02), todas as intervenções emergenciais haviam sido concluídas.