Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Set/2013 - 14h49

Muita velocidade na 15ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas

Muita velocidade na 15ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas Neste ano a prova também somará pontos para o Campeonato Brasileiro de Ciclismo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Quase 200 ciclistas de diversos municípios da Bahia e de outros estados do Brasil estão pedalando forte na 15ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas.  A largada simbólica aconteceu na manhã deste domingo (01) no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro e os atletas seguiram para a BA-148. Acompanhados de carros de apoio, ambulâncias, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, os competidores mudaram a rotina na rodovia e chamavam a atenção nas comunidades por onde passavam. O pelotão de ciclistas foi bastante ovacionado em Livramento de Nossa Senhora. O site Brumado Notícias está acompanhado a mais tradicional corrida ciclística do estado, que este ano também soma pontos para o Campeonato Brasileiro de Ciclismo e em breve teremos os resultados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo