Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Abr/2013 - 19h38

Vanderlito Júnior divulga foto do pai se recuperando

Vanderlito Júnior divulga foto do pai se recuperando O quadro clínico do empresário brumadense continua evoluindo. (Foto: Vanderlito Júnior/Facebook).

Em sua página no Facebook, Vanderlito Souza Júnior, publicou uma foto de seu pai, o empresário Vanderlito Alves de Souza, que está se recuperando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após receber uma pedrada na cabeça e ser diagnosticado com traumatismo craniano. O empresário, que já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), se alimenta com a ajuda de uma sonda e possui um tubo no pescoço, resultado de uma traqueostomia, procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia, abaixo da laringe, indicado em emergências e nas intubações prolongadas. O objetivo é não prejudicar as cordas vocais do paciente ao passar o tubo de ar. Segundo Júnior, o quadro clínico do pai continuando evoluindo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Diva
É muito bom saber que Vanderlito está bem. Fiz muitas orações para que sua saúde melhorasse e Deus me ouviu.Muito obrigada Senhor.
Janaina
Que Deus o abençoe.
Antônio Luiz
Estamos torcendo por sua recuperação!!!
Rose Amorim Viana
Que bom que está se recuperando. Conheço Vanderlito, pois fui sua funcionária e conheço de perto a sua garra para trabalhar. Não seria justo ter sua vida tirada de uma forma tão brutal. A sua força e inteligência lhe tirará dessa situação. Essa será apenas mais uma pequena batalha que você irá superar para retornar com muita garra e força a sua rotina de trabalho.
Silvana
Que bom que ele já está bem melhor. Que Deus te proteja, meu amigo!
Aguiar Silva
Creio que muitos brumadenses oraram pela sua recuperação! Tenho certeza que em breve ele estará de volta à terra natal! Não o conheço pessoalmente, mas torço de verdade pela sua melhora!
Graciela
Que o nosso bondoso Deus lhe abençoe e faça a cura necessária, para que este grande cidadão e empresário possa voltar a sua vida ativamente, proporcionando a alegria de seus familiares, funcionário e de toda a população brumadense.
Rose Amorim
Deus ouviu as minhas preces. Ou melhor foram muitas. Obrigada, Senhor!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo