Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2013 - 10h00

Suprema Refrigeração para resfriar o calor em Brumado

Suprema Refrigeração para resfriar o calor em Brumado A partir de outubro você vai pode encontrar na Suprema, além de refrigeração comercial, industrial e climatização, toda a linha branca – refrigeração doméstica.

A primavera já começou e junto com ela vieram as temperaturas mais altas. E a tendência é só ficar mais quente daqui até o verão. Então, para que você não sofra tanto com o calor, a solução é investir em refrigeração dos ambientes. E a Suprema Refrigerações pode te ajudar com isso. A partir de outubro você vai pode encontrar na Suprema, além de refrigeração comercial, industrial e climatização, toda a linha branca – refrigeração doméstica. Lá você vai poder conferir os melhores preços em geladeiras, freezers, bebedouros, purificadores, nebulizadores, maquinas de lavar e tanquinhos. O melhor de tudo é que todos têm a qualidade e garantia Suprema. Mas fique atento, a Suprema agora atende em novo endereço: Praça Armindo Azevedo, 466, Centro. Mais informações através do telefone (77) 3441-1786. Clique aqui e acesso o site da Suprema. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo