Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2013 - 10h30

Marquinho Viana e as suas ações no sudoeste baiano

Marquinho Viana e as suas ações no sudoeste baiano Lideranças de Rio do Antônio cobraram diversas demandas que beneficiam os moradores da cidade. (Foto: Divulgação).

Em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) recebeu importantes lideranças políticas do município de Rio do Antônio, que cobraram do deputado o andamento das obras de infraestrutura hídrica, como a recuperação, ampliação e perfuração de poços e implantação de sistemas de abastecimento de água para diversas comunidades rurais do município.  O deputado se dispôs a ajudá-los, solicitando do Governo do Estado agilidade na realização das obras, inclusive a implantação da energia elétrica. Também em seu gabinete, Marquinho recebeu o vereador Gilson Dantas Pereira, da Câmara Municipal de Barra da Estiva. O vereador esteve na capital baiana para acompanhar a tramitação dos projetos da execução de obras de interesse do município, como o sistema de abastecimento de água de Caribé, de responsabilidade da CERB, e a operação tapa buraco da BA-142. 

Marquinho Viana e as suas ações no sudoeste baiano O vereador Gilson Dantas Pereira de Barra da Estiva acompanhou o andamento de pleitos já solicitados. (Foto: Divulgação).

Comprometido com as solicitações, Marquinho levou-o até a diretoria das instituições para reivindicar a agilização das obras. Já em visita ao município de Livramento de Nossa Senhora, o deputado participou de um evento beneficente no Haras Pulca, destinado a angariar recursos financeiros para apoiar pessoas que necessitam realizar tratamento contra o câncer. O deputado esteve ao lado de autoridades políticas municipais. O deputado ainda participou dos festejos de emancipação política do município de Tanhaçu, onde pode ouvir de perto as reivindicações de melhorias para a cidade. O deputado se comprometeu a encaminhá-las às Secretarias de Estado o mais breve possível.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo