Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2013 - 17h10

Brumado: Colisão entre SW4 e motocicleta no anel viário

Brumado: Colisão entre SW4 e motocicleta no anel viário O impacto da batida foi tão forte que o baú rebocado pela moto se separou do engate e foi parar no meio da pista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um carro e uma moto bateram enquanto passavam pelo anel viário da BR-030, em Brumado, na tarde desta terça-feira (01). Segundo as explicações do motorista do veículo dadas à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motociclista fez uma manobra brusca para entrar na via de acesso ao Bairro São Jorge e ele não conseguiu frear com carro, e acabou acontecendo a colisão. O piloto da moto e o passageiro, ambos funcionários de uma padaria, tiveram escoriações pelo corpo e receberam os primeiros socorros do Samu 192 ainda no local. Os feridos foram então encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. O motorista do carro não teve ferimentos, mas o carro ficou com muitas avarias na parte dianteira. O impacto da batida foi tão forte que o baú rebocado pela moto se separou do engate e foi parar no meio da pista, enquanto a moto foi parar num canteiro ao lado.

Brumado: Colisão entre SW4 e motocicleta no anel viário O motorista do carro não teve ferimentos, mas o carro ficou com muitas avarias na parte dianteira. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo