Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Ago/2017 - 17h30

Achei Tour inaugura loja no Aeroporto de Vitória da Conquista

Achei Tour inaugura loja no Aeroporto de Vitória da Conquista

A Achei Tour ampliou a sua rede de atendimento e também está presente no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, em Vitória da Conquista, a terceira maior cidade do Estado da Bahia. Além de ter uma unidade na cidade de Brumado, a agência de viagens passa a atender no terminal aéreo com a finalidade de facilitar o acesso aos seus serviços. A agência oferece as melhores opções para viagens, incluindo passagens aéreas (nacionais e internacionais), reservas de hospedagens (nacionais e internacionais), locações e fretamentos (veículos e aeronaves), cruzeiros marítimos, UTI aérea e muito mais. Além disso, a Achei Tour trabalha com serviço de consultoria, tirando dúvidas sobre emissão de passaporte, vistos, seguros de viagens e prestando qualquer esclarecimento referente ao processo de viagem. Acesse o site e confira os nossos pacotes de viagens: www.acheitour.com.br. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027 / (77) 3425-6027.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

jansen ricardo
O reconhecimento daqueles que diante do nascer do sol a cada manhã, procuram lutar pela sombra... Parabéns a toda equipe de profissionais e colaboradores deste empreendimento que mesmo muito novo, saindo da fase embrionária já conquista novos horizontes e status de grande empresa, moldando o compromisso e a responsabilidade para com os seus clientes. Esta nova conquista da empresa em se firmar e consolidar ações em Vitoria da Conquista reflete o desejo de estar presente sempre ao lado de clientes possibilitando cada vez mais novos horizontes em tempo real. Parabéns ACHEI TURISMO, pelas conquistas em Conquista. Jansen Ricardo - cliente satisfeito

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo