Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2017 - 14h00

Prefeitura instala pontos de entrega voluntária de recicláveis em Brumado

Prefeitura instala pontos de entrega voluntária de recicláveis em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Através da Secretaria de Meio Ambiente, a prefeitura de Brumado realizou a instalação de seis caixas coletoras de materiais recicláveis em pontos estratégicos do município, são os Pontos de Entrega Voluntária (PEV). Os equipamentos fazem parte do projeto de regulamentação da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Brumado (Catamarb). Nas caixas coletoras, podem ser depositados plástico, papel, papelão e metal. O secretário municipal de meio ambiente, Charles Granger, ressaltou que não se trata de caixas para depósito de lixo, o que torna inviável o despejo de sobras orgânicas nos recipientes. “Pedimos a colaboração da nossa população para não utilizarem essas caixas como depósito de lixo, pois as mesmas não têm essa finalidade. Se assim fizerem, estarão atrapalhando o serviço prestado pela cooperativa”, alertou o secretário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Vanaldo
Parabéns pela iniciativa,porém não precisava colocar bem onde é o acesso para cadeirante!!
André Nascimento
Vanaldo este espaço antigo de acesso ao cadeirante deixou de existir depois que puseram estas tartaruguinhas de sinalização horizontal, ou seja, a PMB pode colocar ali porque deixou de ser espaço de pedestres.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo