Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Out/2017 - 09h00

Prefeitura altera rota do Riacho do Sapé visando aumentar oferta de vias comerciais em Brumado

Prefeitura altera rota do Riacho do Sapé visando aumentar oferta de vias comerciais em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras de urbanização e canalização que estão sendo executadas à margem e no leito do Riacho do Sapé, ao fundo da Fundação de Assistência e Desenvolvimento Social de Brumado (Fadesb), ganharam mais dinâmica nos últimos dias com a presença de máquinas operando as atividades, assim como vem sendo realizado no Riacho do Bate Pé, no Bairro São José. A prefeitura também está mudando o curso do Riacho do Sapé para construir uma nova via margeando o riacho, afluente do Rio do Antônio. A obra visa ofertar mais vias para dinamizar o fluxo interligando a região com mais fluidez ao centro comercial. O projeto tem o objetivo de reorganizar a cidade para atender as demandas futuras, com o aumento da frota de veículos, e vislumbrando o município como uma grande rota comercial nos próximos dez anos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo