Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Nov/2017 - 15h43

Brumado: Jobson Rocha é exonerado da diretoria de esportes para assumir funções na cultura

Brumado: Jobson Rocha é exonerado da diretoria de esportes para assumir funções na cultura Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Jobson Rocha Cruz não é mais o diretor de esportes do município de Brumado. A portaria nº 504, de 10 de novembro de 2017, que trata da exoneração do servidor, foi publicada do Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (13). Por telefone ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) declarou que o motivo foi apenas uma troca de função e que o servidor deverá atuar na pasta da cultura. O prefeito disse ainda que, mesmo exonerado da pasta de esportes, Jobson continuará prestando serviços ao município em apoio aos campeonatos de bairro e das comunidades rurais em andamento, bem como ao campeonato brumadense de futsal e aos Jogos Estudantis de Brumado (JEB). “Será mais um desafio e uma oportunidade para explorar a minha área de atuação na cultura. Já comecei a elaborar projetos para as festividades da cidade e buscar junto à secretaria o desenvolvimento das nossas ações visando à valorização das nossas manifestações culturais”, disse Jobson a nossa reportagem. Ele adiantou que se reunirá com a secretária municipal de educação, cultura e lazer, Acácia Gondim, no intuito de debater os projetos para as festividades de final de ano no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo