Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Out/2013 - 18h23

Brumado fará o natal da reciclagem

Brumado fará o natal da reciclagem As árvores de natal preparadas com garrafas pet vão servir para enfeitar Praça da Igreja Matriz, a Praça Coronel Zeca Leite e a Praça Saldino Lopes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A cidade de Brumado já começa a se preparar para o natal, que terá como tema este ano a reciclagem. De início estão sendo preparadas três arvores de natal com garrafas pet – cada uma terá de 7 metros de altura.  As árvores vão servir para enfeitar Praça da Igreja Matriz, a Praça Coronel Zeca Leite e a Praça Saldino Lopes, na Vila Presidente Vargas. Na tarde desta quarta-feira (30) a reportagem do site Brumado Notícias esteve na Vila Presidente Vargas e acompanhou parte dos trabalhos de montagem para a ornamentação natalina, que está sendo produzido pelos professores, alunos e pais de alunos da Escola Sá Teles, sob a coordenação do diretor André Luiz. “Será uma ornamentação como a Vila nunca teve e ao mesmo tempo será uma ornamentação educativa, de conscientização ecológica. Vamos unir a educação ao natal e ao bem estar do meio ambiente”, comentou o diretor.  André Luiz aposta no sucesso da campanha, que contará também com o apoio da Associação de Moradores da localidade. A expectativa é que as ornamentações comecem a ser instaladas nos primeiros dias de dezembro. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo