Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Mai/2018 - 09h00

Amilcar Gama é nomeado secretário de gabinete de deputado após exoneração da Câmara de Brumado

Amilcar Gama é nomeado secretário de gabinete de deputado após exoneração da Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ao mesmo tempo em que foi exonerado da função de secretário geral da Câmara de Vereadores de Brumado, o administrador Amilcar de Lima Gama foi nomeado para função de secretário parlamentar do gabinete do deputado estadual Vitor Bonfim (PR), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), em Salvador. A nomeação foi publicada na portaria nº 4.069/2018, na terça-feira (15), mesmo dia em que foi publicada a sua exoneração da câmara brumadense. O que foi considerada uma resposta instantânea diante da batalha travada entre a família Bonfim e o grupo liderado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que romperam alianças tendo como pivô o lançamento da pré-candidatura do empresário Márcio Moreira da Silva (Patriota) ao pleito de deputado estadual pelo município de Brumado, com a benção do gestor e o apoio fechado do grupo por ele liderado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo